Bem-vindo à Tecassistiva - Tecnologia e Acessibilidade

TECA COMEMORA: DIA DO OFTALMOLOGISTA – 7 DE MAIO

#ParaTodosVerem Ao lado esquerdo da imagem a foto da Dra. Bia que possui cabelos preto na altura dos ombros, olhos puxados, usa blusa de mangas longas na cor preta com colar de corrente dourado. Ao lado direito, o dizer: “Dia do Oftalmologista – 7 de Maio” com tamanho da fonte decrescente, fazendo referência a Tabela de Snellen.

Certamente você ou alguém do seu convívio já passou por consulta com um Oftalmologista, não é mesmo? Sabia que hoje é o dia escolhido para homenagear a classe?

E pra não ficar de fora a Teca Comemora de hoje é sobre uma Médica Oftalmologista referência para outros médicos e vem fazendo a diferença, Dra. Maria Aparecida Onuki Addad ou carinhosamente conhecida como Dra. Bia.

Dra. Bia é uma médica incansável, Chefe do serviço de Visão Subnormal (Baixa Visão) do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP, Coordenadora Médica da Instituição Laramara, Gerente Médica de Reabilitação do CTI Humaitá da Rede Lucy Montoro, Presidente da Sociedade Brasileira de Visão Subnormal, Mentora de muitos médicos Oftalmologistas e referência no tema para todos que tem alguma ligação com a visão subnormal.

Dentro de toda essa representatividade temos uma simplicidade que cativa, desde 2018 a Tecassistiva executa um trabalho muito próximo a ela e sua equipe que nos proporciona ajudar muitas pessoas a melhorarem a sua capacidade visual e assim obter melhor qualidade de vida.

Essa homenagem se estende a todos os Médicos Oftalmologistas, principalmente aqueles que escolheram a visão subnormal como especialidade. Um Parabéns enorme para Dra. Valdete Fraga, Dra. Diana Peixoto e equipe da Prevent Senior, Dr. Alex Higashi, Dra. Simone Boghossian, Dr. Rodrigo Sato e tantos outros médicos Oftalmologistas de Visão Subnormal.

.

.

Siga-nos para ficar sempre por dentro das novidades da Teca em 2021

FIQUE POR DENTRO

Deixe seu nome e email que mandaremos informativos atualizados periodicamente